O objetivo deste evento é o de abordar e divulgar o conhecimento científico, pautado na formação de Nutricionistas, Médicos, Farmacêuticos, e Profissionais de Educação Física, além de fomentar a atualização de profissionais da área da saúde.
A proposta é promover uma discussão multiprofissional de diferentes temas, como: Nutrição Esportiva, Inovações em Diabetes, Cirurgia Bariátrica e Fertilidade, visando a promoção, prevenção, manutenção e recuperação da saúde de indivíduos e coletividades sadias e enfermas.
Você não pode perder!!!